Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2013

Coleção Melissa 2013

Quem de vocês já viram a nova coleção da Melissa? Esta muito boa neh meninas?
Eu em particular gostei de algumas...(nem tudo agrada todo mundo, concorda?)
Ainda não comprei nenhuma, mas pretendo comprar :) 
Essa coleção veio com cores 'Candy Colors' na maioria dos sapatos. Eu amo principalmente sapatos e esmaltes candy colors...são lindos!

*Confessions III:


 *Virtue III:





*Ultragirl Minnie:



*Spikes:



Melissa + Karl Lagerfeld



Essas foram as que eu mais gostei! Nesta ultima foto está a nova coleção de Karl Lagerfeld para Melissa, que já está a venda em algumas lojas!

E vocês meninas gostaram de qual melissa? 
B'jinhos


3 comentários:

  1. Quanto delirio meu Deus, amo sapato e todos ai é de dar vontade levar tudo , super lindoooos! Curti muito seu blog e estou seguindo você!
    Venha conhecer o meu, se gostar me segue tbm!!
    Beijokas

    http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu sou loucaaaaa por melissa, pena que o precinho é salgado, mas são lindas demais!!

    bjos

    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Melissa se supera neh gente, vamos combinar, que luxo! Amooo
    Aaah aproveitando a visitinha por aqui, esse mês é aniversário de 1 ano do blog e vai rolar vários sorteios, inclusive já tem um rolando. Dê uma conferida >> http://clicf.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-colossal-volum-express.html

    Beijos

    ResponderExcluir