Seguidores

domingo, 24 de março de 2013

Privalia x Brandsclub

Quem de vocês já compraram algum produto em site de desconto? Todo mundo néh! Melhor ainda quando é classificado no grupo 'B', bom, bonito e barato...rsrs'

Os sites que eu mais gosto é o Privália e o Brandsclub. Os dois tem parcerias com várias marcas que chegam a dar desconto de até 90%, sendo de roupas, sapatos, eletrônicos, brinquedos, relógios...etc.
A variedade é muito grande, e todas as marcas são de qualidade.
Como funciona:
Primeiramente você se cadastra no site, depois é só sair comprando. 
Cada promoção chega a ficar até 4 dias no site, porém marcas algumas marcas não chegam a ficar dois dias, pois a saída de venda é muito boa.
O ponto ruim é o prazo de entrega, que chega a ser de 40 dias ou até mais.
Caso precise fazer alguma troca, eles fazem, muito bom isso...pois alguns outlet multimarcas (loja de rua) não fazem.

Sites:

E aí meninas já compraram em algum desses sites? E o que acharam?
Bjinhos e Bom Domingo!

6 comentários:

  1. Nooooossa, adoreeeeeei! Post perfeito, eu querooo! rsrs
    Já falei que adoro vir aqui? rsrs me sinto em casa!
    Amo seu blog e suas dicas, flor!
    Beijooos! ♥

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Regiane,
    Nunca comprei com esses descontos sabia?
    Obrigada pela visita ao blog.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esses site, vou ver como funciona, parece ser muito bom
    lepetitblondie.blogspot...

    ResponderExcluir
  4. Sou cliente assidua do Privalia, tem muita parceria legal..
    Compro bolsa, sapato, esmatle, coisas pra casa... de tudo um pouco...
    E o melhor que acho, é que se alguma coisa chega estragada, eles pegam de volta e dão o crédito! Amoooo e super recomendo!!!

    Beijooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre vejo o site da Privalia, mas nunca tive coragem de comprar kkk Mas parecem ser sites muito bons!
    Ah! estou te seguindo. Se puder, pode me seguir tambem?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já comprei no Privalia, acho os preços melhores do que do Brandsclub.
    Mas acho o frete muito caro! rsrsrs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir