Seguidores

domingo, 16 de junho de 2013

Unha + Parceria Protector Nail

Olá meninas!
Hoje vim falar da minha mais nova parceria com a Protector Nail!
Estou muito feliz com mais essa conquista do blog!
Vejam o que recebi da parceria, chegou na segunda-feira dia 11:

Nossa amei uma cartela mais linda do que a outra! Recebi 10 cartelas, sendo 5 para meu uso e resenhas e + 5 para um sorteio entre vocês minhas leitoras!

Protector Nail não é adesivo é protetor de esmalte.
Fiz minhas unhas e decorei dois dedos com o Protector Nail (unhas gêmeas) para testar sua durabilidade!





O que diz a marca:
Protector Nail é um produto que visa oferecer ao usuário garantia, segurança e durabilidade do esmalte aplicado sobre as unhas do usuário, feito por meio de uma película transparente ou decorada, que, ao ser aplicado sobre a unha esmaltada, é selada com o esmalte incolor que a faz derreter, se fundindo ao esmalte já aplicado formando uma única película com a unha. 



Achei super fácil de aplicar além de ficar linda a unha! Amei ♥
Vejam um vídeo de como aplicar:



O que acharam meninas?
Eu adorei!
Então participem das redes da Protector Nail

Tem vários modelos e cores de protetor no site! Bora lá conferir meninas?

Breve volto com o resultado da durabilidade e divulgação do sorteio

Beijos minhas flores!


12 comentários:

  1. Parabéns pela parceria querida,são lindas as cartelas de adesivo que você ganhou ^^

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog, estou te seguindo também. Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor adorei as cartelas! são lindonas te seguindo aqui e aguardando o sorteio!! Bjãao

    passe por la e se gostar siga também?!

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Adorei esse adesivo de estrelas, ficou lindo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Baah, que coisa mais linda. M aguei aqui agora. Pelo que to vendo, amei a terceira cartelinha, haha. Tua unha ficou linda, parabéns pela parceria ;).

    Sucesso :*
    http://girlsbrasileiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii parabéns pela parceria e sucesso - suas unhas ficaram lindas com as estrelinhas.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria e pelos mimos recebidos. Gostei!!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não conhecia esse protetor, ficou lindo nas suas unhas, bem perfeitinho.
    Quero ver o sorteio!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei lindinhas as películas de estrelinha! Quero participar do sortei hein?

    Bjss

    www.meninatecontei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindos adesivos!
    Eu viciei nesse novo HIT, é um charme né!?
    Amei a cor do seu esmalte, muito lindo!
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa bacana, adorei!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que unha mais linda! Amei!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir