Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Aplicativos para Android que eu adoro!

Minhas flores vocês estão bem?

Agora podemos ter tudo em um pequeno aparelho chamado celular, e quem é que não tem um hoje em dia?... Bem difícil não é?
Depois que eu conheci a tecnologia Android não consigo mais ficar sem!
Primeiro eu tive um Samsung Galaxy Y e agora eu estou com um Samsung Galaxy Tab 2... adorei ele pois é celular e tablet junto, claro que é meio grandinho para um celular, mas nem me importo com isso.

E os aplicativos que não podem faltar nele são:

1- Facebook
2- Gerenciador de Páginas
3- Instagram
4- Blogger
5- Navegar Google Chrome
6- Skype
7- Pixlr Express
8- Bliss Cam
9- Candy Crush Saga



Do número 1 ao 5 são os que não podem faltar mesmo. O Skype, é muito útil quando quero falar com meu marido por câmera em qualquer lugar. O Pixlr e o Bliss eu uso para editar as fotos do meu celular, recomendo muito a baixarem eles, são muito bons. E por fim, como todo celular não pode faltar um joguinho, e o Candy Crush é meu vício no momento, estou na fase 275 (falta muito ainda pra terminar). Eu tenho outros aplicativos também, como o Groupon, Meu Vivo, TubeMate, Avast, Art Photo, Pou, Angry's e etc. Mas esses são os que eu mais uso mesmo.

Bom meninas isso é um pouquinho sobre eu, para vocês começarem a me conhecer!

E vocês tem algum aplicativo para me indicar? Ou gostam de algum em especial?

Beijinhos e até o próximo!












7 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei e ja baixei o editor de fotos. ;)
    Tem sorteio la no blog, passa lá!

    http://saladadebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hum não conhecia alguns que vc tem vou testar.
    Eu sempre recomendo o WomanLog, é um ótimo regulador de ciclos menstruais para nós mulheres.
    Bjins!!!

    Sorteio rolando!
    Criativa e Prendada

    ResponderExcluir
  3. Ameii as indicações.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas de apps, acho q o Face e o Insta ninguém mais vive sem né rs, bjos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Muito boas suas indicações.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o post, apesar de ainda não ter celular com android ~ atrasada tecnologicamente.
    Beijos

    Capricornizando

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas.
    Vou baixar alguns e testar.
    Uso o de fotos e o de gerenciamento de páginas, são ótimos!
    http://detudoumpouco28.blogspot.com/


    ResponderExcluir