Seguidores

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Desejos do mês

Olá meninas... Como estão?
Hoje vim abrir uma nova Tag, que é sobre os meus desejos do mês...
Andei olhando uma lojinha super legal que achei na internet, que é a Planta Pink. Vi tantas coisas e tudo que eu estou morrendo de vontade de comprar para testar :D

Vamos então ver algumas coisas que estou querendo comprar?

Nossa preciso muito de um desse, pois minha sobrancelha é muito falhada, e esse kit é bem simples de aplicar.

Batom rosa é minha paixão, sempre é bom mais um na coleção! sem contar e os batons da Vult são muito bons e baratos.

Quero muito uma paleta dessa, são tantas cores, sempre vejo falando super bem das paletas Manly, sem contar que está de promoção e Frete Grátis, tentador não é?

Fiquei muito curiosa em testar este fixador, afinal tem marcas de sombras que não fixam por muito tempo.

Vi em um blog (não me lembro qual agora) que falava sobre esse Blush, e ela tinha gostado muito. Fiquei muito curiosa para testar, pois é bem baratinho e por onde moro não achei para vender.

Base é uma das coisas que pra mim não pode faltar. Achei o preço super em contar, não é sempre que vemos um desconto deste não é?

Amei esse anel, achei super fofo e acho que iria ficar lindo em mim rsrs'

E ai meninas o que acharam? A Planeta Pink além de ter sempre várias promoções, compras acima de R$ 99,00 reais tem frete grátis, e todos os seus produtos já estão aqui no Brasil. Muito bom não é?
Então corre lá pra ver os produtos da loja (AQUI).

E vocês já compraram alguma vez nesta lojinha?

Beijinhos meninas!








2 comentários:

  1. A paleta é linda, também queria uma para mim.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Também amo fazer essas listinhas de desejos <3

    seguindo , pode retribuir ?
    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir