Seguidores

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Comprinhas!!!


Olá meninas! Com foi o feriadão? O meu foi ótimo! O melhor foi sair de férias hoje!!! Uhu muito feliz!
Hoje vim mostrar minha ultima comprinha de esmaltes. Fiz a compra na semana passada, mas como estava sem tempo só deu pra mostrar hoje!
A muito tempo estava com vontade de testar algumas marcas de esmaltes e coleções novas...por isso que minha compra está bem diferenciada!
Vamos ver então:


Vou começar a falar pelo esmalte para carimbo da Hits Speciallitá. Como estou usando bastante agora plaquinhas para carimbo nas unhas com já mostrei nos posts aqui, aqui e aqui...precisava muito comprar um branco pois só tenho um preto da Blant Colors...pretendo comprar mais cores, mas por enquanto (como falta $$$) só comprei um branquinho básico. Esse esmalte é da linha Brilha na Balada! isso mesmo ele brilha com a luz negra, então se for na balada ele vai brilhar, como eu não curto balada nem sei como fica. rsrs'

Esse divo lindo da L.A. Colors, me apaixonei, nem tanto pela cor mas por ser miniatura. Um esmalte normal tem 8ml esse tem 4,5ml então dá pra ter uma noção do tamanho dele não é? E este lindo é importado.

Esse top coat da Impala foi uma indicação de uma amiga (Marcella). E adorei ele, muito bom mesmo!

Essa caneta Uni Ball Signos branca comprei para fazer desenhos nas unhas, ela é ótima. Não
sei ao certo se foi feita para unha, mas pega super bem. Eu já tinha uma preta que comprei pela internet (aff, nem gosto de lembrar paguei mais caro no frete do que na caneta, e ainda tive que buscar no correio pois não encontraram meu endereço, ninguém merece), mas enfim agora vende pertinho de casa. Tem várias cores (quero todas) e custou apenas R$7,50 e dura muito mesmo.

Esse potinho de glitter comprei para fazer unhas de açúcar. Arrependi de não ter comprado outras cores. 

Agora são os vidrinhos tão desejados...O da Impala "cinturinha" eu achei muito fofa a cor, já tenho o verdinho da coleção é lindo também, apesar de nunca ter usado...O da Jade "Dejá Vú" eu queria muitoooo por ser holográfico e ter ouvido falar tão bem dessa coleção...O da L'apogée "Nude Surpreendente" foi o que de todos me arrependi de comprar, achei tão linda a coleção e fiquei com uma super dúvida em qual pegar e no fim foi mais ou menos assim: 'VAI ESSE MESMO' e me arrependi total depois que testei e vi fotos das outras cores.

O Sadok "Pi" é lindoooo, me apaixonei por ele quando vi um post no blog 'O Fantástico Mundo de Jess'...O da Impala "charming" é lindo também, já tenho o rosa da coleção, mas não achei tão legal assim a coleção, achei que ele seria mais bonito que o rosa, mas acho que me enganei, mas vou testar melhor depois eu falo aqui o que achei...O da Anita "jasmine" a cor é linda, mas nada de diferente, como não tinha toda a coleção na esmalteria não sei dizer se me arrependo de ter pegado esta cor, mas o que me encantou nele foi o vidrinho grandeee, são 10ml de esmalte ele parece ser esmalte importado e pretendo comprar mais vidrinhos deles.

Esse Jade "Esplendor" achei mega lindo como sou apaixonada por glitter não resisti a ele...O da Ludurama "envolvente" comprei mais para testar a marca mas gostei bastante da cor tem um brilho lindo...Esse da DNA Italy "gliterissima orke" é muito legal esse efeito de leitoso com glitter lembra a coleção da L'apogée.

Esses dois comprei porque gostei e porque meu marido também gostou (rsrs) Gostei mais do da DNA Italy "extra" ele é bem diferente, já usei ele e amei, depois mostro a carimbada feita com le aqui no blog.

 A esmalteria que comprei foi na Loucas por Esmaltes  na unidade de Embu das Artes, para saber se tem uma perto de você veja este post aqui.

Gostaram meninas? E vocês já tem algum desses? O que acharam?
Comentem a vontade meninas!
Beijinhos!



4 comentários:

  1. Quantas cores lindas.

    http://www.my-urban-life.com/2013/11/tartan.html

    ResponderExcluir
  2. nossa quantas coisas vc comprou heim, suas unhas agradecem... Amei tudo!!!
    Principalmente os em tom de verdes ;)

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa flor!
    Também estou precisando renovar meu estoque que esmaltes!!
    Adorei!!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que luxo de comprinhas flor...Mais eu fiquei super encantada mesmo foi pelo La. Colors que coisa mais linda do mundo neh...Ansiosa pra ver a resenha...Beijokas linda
    Dilll

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir