Seguidores

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Loja Esmalte Bonito

Oiê meninas! Como vocês estão?
Andei meio sumida esses dias nas postagens, mas é que eu estava sem internet...Aff' ninguém merece...mas enfim voltou :D
Ficaram bastante coisas acumuladas para postar, então essa semana terá post todos os dias meninas! Uhu'

No fim da semana passada recebi uns mimos da minha nova parceria a:
             *** Esmalte Bonito ***

Eles me mandaram para resenhas lindas películas (amoooo ♥), eu mesma que escolhi os desenhos no site, fiquei com uma super duvida, pois tem um mais lindo que o outro!

Até meu gatinho quis ver as películas rsrs'

 Lindas não é meninas?

 * Minnie e Gatinhos

* Romero Britto, Notas Musicais e Flores (unha inteira)'

Ainda não usei, mas essa semana vou testar e mostro aqui no blog pra vocês!
Agora só não sei qual eu uso :) Alguém me ajuda???

Quer conhecer a loja Esmalte Bonito? Acesse AQUI ♥
Beijos meninas!

3 comentários:

  1. Que legal essa loja. ah adoro minnie. parabens pela parceria bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
    http://www.titacarre.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir
  3. São todas lindas *-* vejo falarem muito bem dessa loja!
    Acho que deve começar usando a de notas musicais! Foi a que eu mais gostei :}
    E parabéns pela parceria!
    Beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir