Seguidores

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Carimbada com Konad M100 (réplica) e Lilic's A07

Oie meninas...como estão? (espero que bem)

Minhas queridas quem curte carimbo de unha sabe que a pouco tempo a Konad lançou umas plaquinhas com tamanhos diferenciadospara quem tem unha grande, e uma delas era a M100, fiquei doida para compra-la, mais por causa do desenho floral de unha inteira que é lindo!!! Acabei comprando uma réplica perfeita na Lojas Mundial (para conhecer clique AQUI), paguei apenas R$ 6,00 na plaquinha e acabei pedindo a M82 também, sem contar a plaquinha de brinde que veio :D
Logo que chegou fui correndo fazer minhas unhas para testar elas...
 Essa foi a primeira que eu fiz...ficou meio tortinha a carimbada, sem contar que só essa foto ficou boa :/


Depois que usei a plaquinha da Konad lembrei que tinha uma da Lilic's parecida e resolvi usa-la...olha o que deu:



Essa eu fiz na semana passada...ficou muito mais bonita :D

Amei essas plaquinhas de flores!!!
Meninas gostaram das unhas?
Me diz o que acharam ;)

Beijinhos flores ♥


10 comentários:

  1. adorei os desenhos... suas unhas ficaram um show!

    bjss

    http://www.blogdacividini.com/2014/01/tag-ela-e-gente-como-gente.html

    ResponderExcluir
  2. Que unha mais bem feita!! Está perfeita.. com o detalhe do carimbo entao, ficou demais! ^^

    Um super beijo!
    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei o resultado. .. quando as unhas estão feitas da um up no visual ne... beijinhos
    Http://dieinydicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha querida! ;)
    Simplesmente, amei as unhas azuis! Amei o efeito azul metalizado ;)
    Que esmalte eh essa, querida?
    Ah, achei que ficaram lindas as suas carimbadas, eu até o momento sempre optei por unhas mais simples, mas estou afim de testar essa carimbada uma hora dessas ;)
    Beijinhos, ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  6. Adorei as carimbadas, a primeira ficou uma graça.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei os dois, principalmente a primeira!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br
    *Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, ficaram lindas. Adorei esse dourado.
    Beijos,
    malumaluquete.blogspot.com
    https://www.facebook.com/BlogDaMalu

    ResponderExcluir
  9. uau que lindas ^^
    beijos
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir