Seguidores

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Facebook com erro! Só letras!

Olá meninas!
Tudo bem? Espero que sim :)



Meninas hoje tarde passei por um super stress muito grande, meu Facebook parou do nada! E tipo eu não tinha feito nada de mais estava apenas vendo os feeds e de repente não curtia, nem comentava, não postava mais, até que ele ficou todo branco só com letras.

Entrei em vários fóruns, tutoriais, perguntas yahoo!, e tudo o que é possível. Fiz de tudo, limpei histórico, cache, usei o CCleaner, mudei o navegador, atualizei os Plugins, adicionei extensão, em fim de tudo mesmo.
E o problema era na página do Facebook e não no meu perfil, pois testei em outros computadores e estavam normal, sem contar que eu estava mexendo no meu tablet e estava normal também.

Enfim, fuçando o computador vi o programa Baidu PC Faster, e lembrei que eu usava ele muito para melhorar o desempenho do meu computador. Fiz uma limpeza com ele, e achei um vírus que o AVG não tinha detectado, removi e achei que seria este meu problema, (toda feliz) abri novamente o Facebook e não tinha resolvido nada. Até que "fuçando" mais o programa, achei mais uma opção Reparar Fecebook, cliquei e finalmente RESOLVEU!!!



Nossa nem acreditei meninas, super amei esse programa e recomendo a todo mundo! Muito bom mesmo e super simples!

Para quem quiser baixar é só acessar aqui

E vocês meninas já usaram esse programa? Gostaram???
E problemas desse tipo com o Facebook, já tiveram também? Como resolveram?


Beijinhos meninas e comentem!!!



2 comentários:

  1. Adoro seu blog, parabéns
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já aconteceu do meu face travar assim, é um saco né?
    Mas eu não conhecia o programa e nada resolveu, enfim tive de desligar e acessar outra hora, kkkkkkkkkk.
    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir