Seguidores

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Esmalte "In Love - Regiane Art's"

Oiê meninas....volteiiiiiiii! rsrs'
Andei meio sumida, mas vou tentar deixar o blog atualizado novamente ;)

Hoje vim mostrar minha unha que fiz para o fim de semana passado...
Usei um dos meus indie polishe, pois estava fazendo as fotinhos para a lojinha e acabei fazendo na unha toda ;) ele é muito amor, por isso o nome "In love", fiquei apaixonada por ele, olhava todo o tempo para as minhas unhas rsrs'

 




Usei:
2x camadas de Batida de Coco - Colorama
2x camadas de Preto Sépia - Risqué
1x camada de In Love - Regiane Art's

Os glitter eu fui ajeitando para ficaram harmoniosos na unha, e os coraçãozinhos coloquei nas posições que eu queria. Achei que ele ficou lindo, se destacou tanto no branco quanto no preto.

E aí meninas o que acharam? Me contem!!!

Beijinhos
xoxo¨


5 comentários: