Seguidores

terça-feira, 3 de junho de 2014

Esmaltes Miss Rôse

Oie leitoras lindas!
Venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog:
·· Miss Rôse ··

 Para quem ainda não conhecia a marca eles são os famosos esmalte de maçãzinha.
A marca me enviou 8 esmaltes e uma cartela de adesivo s de unha.
Genteeee! É cada cor linda! Fiz o teste em minhas unhas para ver como ficavam.......muito bom!  Cobertura perfeita em apenas 2 camadas.
Olhem só:














Meninas fiquei com tanta dúvida de qual usar primeiro! 
Mas amanhã terá  já um post com um deles ;) 
E adivinhem qual será? 

Quem quiser conhecer é só acessar:
Site
Facebook

Há! E a marca ainda tem lindas maquiagem! Vale a pena conferir.

Beijos meninas ;)




9 comentários:

  1. As tonalidades são bem bonitas, e o vidrinho é um fofo. Eu tenho um azul.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas e o vidrinho então nem se fala!!
    Beijos!!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  3. Também fechei parceria com eles e recebi esses lindos hoje...a emoção não cabia em mim...
    Ai doida para usar todosssss
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eles são lindos, adorei os tons de azul
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindos, amo essas maçãs!! Parabéns pela parceria!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Além das cores serem lindas, o design do vidro é uma graça! Amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os esmaltes da Miss Rôse, Regiane! As cores são lindas, a qualidade é incrível e o vidrinho é charmoso demais! Parabéns pela parceria!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. é uma\ gracinha essa maçãzinha!
    ainda quero uma pra mim!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esses vidros são fofos e as cores maravilhosas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir