Seguidores

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Aviso + Unha

Bom dia meninas...como vocês estão??? 
Eu estou feliz, de volta com o blog :] 
Fiquei meio sumida pois mudei de casa e onde fui morar foi uma briga para conseguir minha internet :/ me deram um prazo de 30 dias e quando passou esse prazo, me disseram que não chegava o Vivo Speedy na minha casa, como isso?? Revoltei neh?! Entrei com o Procon e a Anatel contra a Vivo, pois não tinha justificativa isso, sendo que meus vizinhos ao lado tinham internet. Até que essa semana eles decidiram me fornecer :] é mega lenta em relação aonde eu morava antes que eram 8 mega e agora é 1 mega só. Mas melhor que nada não é ;) 
Durante esse tempo recebi várias coisas legais, tanto para as unhas como para os cabelos :) Estou ansiosa para mostrar tudo, mas vai ser aos poucos, até mesmo que ainda tinha algumas coisas pendentes que não mostrei no blog :)
Durante esse tempo fiz minha unha e algumas bem bonitas, mas com todo o acontecido nem tive pique de fotografar (oh arrependimento).
Mas, umas delas acabei tirando fotinho :)


Esse pulguentinho lindo da L'Apogée é o Vermelho Absoluto, ele veio junto com as coisinhas lindas que recebi da parceria com a Universe Polish - UP (aproveitem que está em promoção por 0,99 centavos cada)

O esmalte da Gio Antonelli é o Ternura, comprei ele em uma lojinha de cosméticos ;)



Usei duas camadas do Ternura e uma do Vermelho Absoluto, e carimbei com a linda Sugar Bubbles 018.



Eu adorei a combinação e vocês meninas? 

Beijinhos e até o próximo post :*



6 comentários:

  1. Que lindo q ficou !!

    Ai nem me fale em mudar de casa... meu apartamento tá de pernas pro ar. Vamos mudar pra um menor e estamos fuçando em tudo vendo o q dá pra jogar fora, doar, etc e tal.

    Aí depois vem a mudaçna em si né... deteeeeesto :/ Mas depois q tudo se ajeita a gente acostuma com o lugar novo e fica td bem outra vez.

    Eu ameeei a tua mani amôura... ficou muito fofo.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindinha a combinação. Acho muito fofos estes pulguentinhos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Seja muito bem vinda de volta amore, eu também vivo em brigas constantes com a VIVO, empresa maldita monopolizadora, serviço nojento e não tenho escolha porque na minha região tb nunca tem nada...nem net...nem tim...nem porcaria nenhuma...e assim como vc..nas ruas atrás da minha..e na esquina da minha casa todos tem tudo isso..vai entender né?...acho que eles não conseguem puxar alguns metros de cabo pra minha rua...afffeeee
    Mas enfim...essa dupla que escolheu está linda heim..parabéns
    As unhas tb estão maravilhosas...
    UM beijo grande flor

    ResponderExcluir
  4. Unhas lindas!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo carimbos! Onde posso comprar? Aqui na minha cidade ainda não encontrei nenhum de qualidade! Me dê dicas! Beijos Parabéns pelo blog! E pela bebê! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu indico a Universe Polish http://universepolish.com.br/
      È onde eu compro os meus ;)
      Beijos

      Excluir