Seguidores

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Complexo fortalecer da FRANBELLA

Oie meninas! Como estão?

Percebi que muitas meninas ficam na dúvida se realmente funciona esse óleo fortalecedor da Franbella. Então vou contar minha experiência com ele.



O que eu achei dele: Realmente funciona!!! Isso sem dúvidas! Reparei que minhas unhas ficaram mais fortes depois de começar a usa-lo. Claro que, é tudo um conjunto! Eu não uso só ele! Uso também uma base para fortalecer, sempre estou cuidando e hidratando também!
E como sei que funcionou? Bom, elas chegaram em um tamanho que fazia anos que não chegavam...logo que começavam a ficar grandinhas elas quebravam no canto...já cortei elas duas vezes, só tive a infelicidade de bater umas delas e ela quebrar no toco, mas já está crescendo novamente. Mas, não adianta usar só uma vez e querer que faça milagre e ainda não cuidar das unhas!
Uma comparação:

Antes:












Depois:














Bastante diferença não é?

Como usar: tem vários jeitos meninas... sem esmalte, com esmalte, de dia ou a noite. O mais aconselhável é usar a noite com as unhas sem esmalte, e usar mais de uma vez na semana. Se você não gosta de ficar sem esmaltar, ele também serve para amolecer a cutícula, então enquanto retira a cutícula vai hidratar também.

O cheiro dele é meio forte, cheiro de cravo. E as vezes até passando esmalte ainda fica uns dois dias com cheiro nas unhas. Mas acaba se acostumando no fim, e nada melhor que deixar as unhas lindas não é?!

Para quem quiser comprar na lojinha da UP Universe Polish tem: http://www.universepolish.com.brhttp://www.universepolish.com.br

E vocês meninas já usaram? O que achou?

Beijos e logo posto sobre os outros produtos da Franbella.



4 comentários: