Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Odeio o dia dos namorados - Filme

Bom dia menias! Como foi o feriado? O meu foi ótimo!
Meninas esses assistindo ao comercial na Tv, vi passando a propaganda do Filme Odeio o dia dos namorados, achei super interessante o comercial, então decidi assistir ao trailer. Nossa achei muito legal! Estou louca para ir ao cinema assistir, amo filme de comédia! Quando vi a Heloisa Perissé, já imaginei que deveria ser bom, pois gosto de todos os filmes que ela faz! O lançamento dele nacional é dia 7 de junho!
Então para quem não tem namorado(a) é um ótimo filme para assistir com as amigas, mas se você tiver também vai ser bem legal, afinal com nosso amor tudo fica melhor não é meninas?

E aí meninas, o que acharam? Também querem assistir?
Beijos meninas e comentem!
↓↓↓
Fan Page da Penteadeira!

7 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra assisti tb, parece mto bom !!! =)
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um bom filme e bem engraçado. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  3. nosssa quero muito ver...parece ser legal!!

    seguindo seu blog flor

    bjosss

    www.jessicamakems.blogspot.com.br
    www.youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  4. Deve ser legal. (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vi o trailer desse filme parece engraçadíssimo.
    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá minha flor,
    tudo bom?!
    Passando aqui para dizer que amei seu blog e que desde já estou seguindo!
    Te desejo toda sorte e sucesso!
    Muitas felicidades, heim..
    Te convido a passar no meu cantinho e se puder seguir também!

    www.blogcamilalima.blogspot.com.br

    Um super beijo
    Camila Lima

    ResponderExcluir
  7. Esse eu não quero perder...rsrsrs Beijos!
    Blog: www.millamirandah.com
    Facebook: curtir aqui

    ResponderExcluir