Seguidores

domingo, 2 de junho de 2013

Selinho Blog Adorável!

Nossa meninas em menos de uma semana dois selinhos! Que venham mais rsrs'
Adorei!




Então vamos lá as regras:
1. Compartilhe '10' fatos sobre si mesmo.
2. Passe este prêmio para "DEZ" * outros merecedores, proprietários do blog.
    
1. Sou muito paciente
2. Amo esmalte
3. Tenho uma gatinho persa que é meu xodó
4. Sou muito fresca com comida, por ex.: se eu ver pedaço de cebola na comida eu tiro
5. Meu pé é super sensível, praticamente todos os sapatos me machucam no primeiro dia
6. Dormir com a TV ligada me da pesadelo
7. Prefiro um cinema do que baladas/shows
8. Amo dia frio para dormir de conchinha
9. Já fui manicure em um salão de beleza no shopping
10. Odeio cheiro de cigarro

Gostaram das minhas respostas meninas? Isso é só um pouco sobre eu! 

Então vamos as indicadoras desse selinho:
Linda e Maquiada
Momento Assim
Pintando a Vaidade
Plantão da Beleza
Corujitas
Brilho de Glitter
Acessórios Boutique
Dicas da Barbie Morena
Jabs na Make!
Papos de Garota

Meninas espero que gostem!

Deixo pra vocês uma música que aborda um assunto muito importante que deveria ter mais atenção da sociedade!


Beijos meninas e um ótimo domingo! ♥
Facebook

12 comentários:

  1. Já respondi essa tag, adoro esses selinhos que fazem com que você conheça mais da blogueira o do próprio blog.

    Você não é tão fresca assim u.u, meu irmão não come salada ou nada que seja 'Verde' se no molho da salsicha tiver um agrião, ou salsinha ele não come. Ou se fizer aqueles misturão com tudo, ele também não come. Até o garfo tem que ser um garfo especifico se não ele também não come. kkkk

    Concordo contigo, dias frios são bons para dormir de conchinha, pena que papai e mamãe ainda não deixam namorado dormir aqui e nem eu lá... kkk ai complica!

    Amei suas respostas flor, Beijão
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Regiane, que você tenha aceito nosso selinho, é sincera nossas considerações. Interessante como as resposta mostra um pouco de cada um, tudo de bom !

    ResponderExcluir
  3. Adoro responder Tag. Flor também sou super chata com cebola. Odeiooo.
    Curti seu blog, lindo. Venha visitar o meu.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sobre o meu layout, quem fez fui eu mesma! E estou seguindo o seu blog já ;D

    ericagirlfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda! Não estou conseguindo seguir você porque aparece a conta do meu marido: Joaquim Jr Pires.
    Estou seguindo pelo perfil dele, assim que eu conseguir ver o que está acontecendo eu sigo com o meu perfil!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    O blog dele é www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  6. Ainn...meu pé tb é assim! Me identifiquei!!!! Adorei!!!

    beijao
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OOi flor,primeiramente vim retribuir a visitinha e dizer tbm q adorei seu cantinho!!
    Parabéns pelo selinho,adorei a tag,viu?!!
    Tbm amooo o frio,odeio cigarro e pé sensível...acho q somos duas,rsrs!!
    Beijoos

    Rosana
    praticidadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oiê querida tudo bem?
    bom sou jany de barros
    vim te agradecer pela sua visita e ajuda no meu blog
    vim aque retribuir certo ?
    um grande abraço ja to te seguindo bjus




    ATEMÇAO: MENINAS LENBRANDO QUE QUEM SEGUIR MEU BLOG EU SIGO TODAS DE
    VOLTA OK? É SO AVISAR NOS COMENTARIOS TA ?


    ME SEGUI LA -------->http://janydebarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Legal suas respostas!
    www.lind100.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, temos em comum os itens 6,7 e 10 ;D

    ResponderExcluir
  11. ola amei seu blog e ja estou seguindo
    pode retribuir???
    bjus

    http://dieinydicas,blogspot.com

    aguardo sua visitinha

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, vi sua Tag q vc deixou no meu blog e a indicação do meu blog mas, não vi o nome dele entre os selecionados =/

    Blog Gestão Pink
    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir