Seguidores

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vida de Grávida: Unboxing - AngelSounds

Bom dia meninas *---* Como vocês estão?


Hoje vim contar para vocês da minha primeira compra no site Aliexpress.
Sempre tive muita vontade de comprar, mas o medo de não chegar era maior rsrs...até que vi em um blog, o AngelSounds, é um aparelho que da para ouvir o coração do bebê. Fiquei encantada, quis muito, mas aqui o preço é salgado (104,00 reais no mercado livre)...e acabei indo pela indicação do blog, que era no site Aliexpress.


Peguei nele $19,59 dólares, hoje sairia em torno de R$48,58 reais. Saiu por menos da metade do preço caso compra-se por aqui. O frete é gratuito, uma das coisas que mais me chama a atenção neste site. O prazo de entrega é em até 90 dias, e caso não seja entregue, pode abrir disputa para receber o dinheiro de volta. Mas para minha alegria, chegou em apenas 26 dias :) Bem embalado e funcionando perfeitamente.

Agora vamos ao que ele faz...
O AngelSounds é um amplificador de som, ou seja...ele somente aumenta os sons que estão acontecendo dentro da barriga. Como no ultrassom normal, tem que passar um óleo corporal na barriga para deslizar melhor.
Junto com o aparelho vem o fone de ouvido, e um cabo para poder ouvir em uma caixinha de som ou no computador. Além de poder gravar o som no computador...isso é de mais não é? Outra dica, é gravar o som do coração da mãe, e colocar para o bebê ouvir quando nascer, isso deixará ele calmo, pois vai trazer a sensação de segurança que ele tinha quando estava no útero.

Ele é assim:


E vai uma fotinho curtindo o coração da minha princesa Sophia...


Bom meninas minha primeira comprinha no Aliexpress eu amei...já tem mais 3 a caminho, e conto tudo para vocês quando chegar.

Agora me contém a experiência de vocês com este site e se já conheciam este aparelho ;)

Link do vendedor que comprei o AngelSounds no Aliexpress: http://www.aliexpress.com/item/CE-FDA-Factory-direct-AngelSounds-fetal-doppler-pocket-ultrasound-fetal-monitor-prenatal-monitor-Pink-and-Green/661860273.html

Beijinhos*





12 comentários:

  1. Espero que seu bebe nasça com muita saúde :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal Regiane, não conhecia esse aparelho e achei muito legal.
    Incrível como tem tudo que se imagina no Ali neh...rs
    Eu sou uma consumista do site e amooo, mesmo com a demora...rs
    Nunca tive problemas, ainda bem. Acredito que vc tb vai gostar de comprar lá, ainda mais depois que sua baby nascer...hehehe

    Bjos e felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale...to doida com as roupinhas que vende lá! São lindas, diferentes e ainda baratinhas :)
      Bjos

      Excluir
  3. Re que demais esse aparelhinho! Adorei a dica e nem imaginava que isso pudesse existir! Com certeza vou comprar também o dia que engravidar! :D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre sim flor....você não vai se arrepender.
      E depois você pode desapegar ou dar de presente ;)

      Excluir
  4. Que coisas legais!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Awnn q coisa mais fofa! *--* deve ser o máximo, hein! =))
    Que bom q sua comprinha chegou em 26 dias, Regi! A da minha irmã tá demorando demais kkkkk
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom neh, se nossa alfândega fosse mais ágil chegava nossas coisas em menos de 20 dias :(
      Beijos

      Excluir