Seguidores

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Esmaltes Koloss - Parte 1

Olá meninas...como vocês estão? 

Hoje tenho um post bem legal! A uns dias recebi uns kits de esmalte da Koloss Cosméticos. Como estava sem minha câmera demorei para postar. 
A ondem dos esmaltes que chegaram eu não lembro, então acabei usando primeiro os que mais me chamou atenção.

Como estamos no mês Novembro Azul, que apóia a campanha do câncer de próstata, escolhi esse esmalte azul lindo que veio.


O nome dele é NA MODA, e é um azul perolado, se reparar vai ver uns reflexos no tom de lilás no meio. O nome mesmo j diz tudo, é um esmalte que nunca vai sair da moda. A cor fiel dele é um pouco mais escuro, mas já deu pra ver como é lindo não é?!




O próximo é o FERVEÇÃO, um esmalte de glitters meio fruta cor, porém ele tem a base colorida nacor turquesa claro.
Adorei pois da para usar sozinho, que foi o jeito que usei nas unhas.



Tirei uma foto bem de perto para ver os brilhinhos que ele tem. Lindo de mais.


O terceiro foi um que já escalei para usar no ano novo. Esse prata é o ROCK, também perolado. Porém fica bem parecido com os esmaltes cromo.



Na primeira camada já se percebe que ele é bem concentrado, então imaginei que para carimbar ele serviria. E não é que deu certo! Olha do essa foto aqui em baixo, da para ver nitidamente o desenho.


E por último temos esse laranja perolado divino. O nome é ENERGIA. Não consegui pegar a cor dele direito, pois ele é bem neon. Mas olha gente é lindo de mais!



Todos eles eu usei 2 camadas, e cobriu perfeitamente. E não precisei usar top coat por cima. A secagem é bem rápida também. Lembrando também que todos eles são 3 free, então alérgicas podem se jogar nos esmaltes da Koloss.

Gostaram meninas? Fiquem de olho que logo posto os outros que recebi.

Beijinhos ♥



16 comentários:

  1. Massss gente, só esmaltes divos *--*
    Regi, amei!
    Bjss

    http://diariodasesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desses, eu só não tenho o Energia. Logo ele que morro de amores! *___*
    Eu adoro os esmaltes, acho a qualidade excelente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo de mais! Me apaixonei!
      Qualidade boa mesmo :)
      Beijos

      Excluir
  3. Lindos esses esmaltes, a Koloss é de excelente qualidade, eu amooo!!
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o prata deu pra carimbar...tava mesmo precisando de um hhi
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro testar esmaltes no carimbo, ajuda muito ter outras opções :)
      Beijos

      Excluir
  5. Que lindos, amei esse azul na moda, mas esse laranja também é perfeito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o Na Moda e ele é muuuito perfeito!
    Lindos swatches, arrasou!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, estou chegando lá ;)
      Essas fotos gostei bastante :)
      Beijos

      Excluir