Seguidores

domingo, 16 de novembro de 2014

TratUnhas da Mirra's Cosméticos

Bom dia meninas!
Apresento para vocês a nova parceria do blog com a:

Recebi alguns produtinhos da marca a um tempo, e já estava testando eles. 
Decidi começar pelo TratUnhas Óleo de Melaleuca, ele é um hidratante para unhas e cutículas, e que ao mesmo tempo ajuda a diminuir a aparencência de cutículas.


Eu uso ele na hora de tirar a cutícula, como se fosse um amolecedor. Mas ele pode ser usado também com as unhas esmaltadas.


O TratUnhas Óleo de Melaleuca me lembra muito o Mira-Cuticle da Avon, mas na minha opinião o TratUnhas é mais forte, ou seja hidrata bem mais, e quando usado com a unhas esmaltadas, a aparência de cutículas é bem menor.


Olhem só como fica perfeita a unha usando só o TratUnhas e o alicate de cutículas.


Gostaram da dica meninas?
Alguém já usou algo da linha da Mirra's Cosmeticos? O que acharam? 
Ainda tenho várias coisas que recebi para mostrar aqui para vocês...então fiquem de olho ;)
Para quem quiser conhecer mais sobre a marca Mirra's Cosméticos, outros produtos e locais de venda é só acessar o site AQUI.

Beijos e até mais ;)

6 comentários:

  1. Nossa ficou muito bom,amei!
    seu layout é lindooooo!
    beijos linda *-*

    http://www.worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Bom pra limpeza antes de esmaltar
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Sua unha é linda viu! Eu tô precisando de um hidratante para cuticulas viu, as minhas são enormes... comecei a usar bepantol, a maioria dias que é muito bom.

    Mas vou dar uma olhada nesse. =)

    www.mafaldando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada :) Bepantol é muito bom também :)
      Dá sim flor, você vai gostar muito! E é bem mais em conta!
      Beijos

      Excluir