Seguidores

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Water Marble Prismático

Bom dia meninas!
Ultimamente uma febre de unhas Water Marble se espalhou, creio que por causa daqueles vídeos curtos que surgiram no Instagram (quem quiser ver no meu tem @regianecamargo). Essa técnica é bem antiga, mas creio que muitas não fazem porque tem uns segredinhos que se não seguir não consegue fazer, e hoje vou dar algumas ;)
Mas primeiro vamos ver a que fiz em minhas unhas. 


Para quem tem essa coleção de Prismáticos da Impala ela é ótima para quem fazer Water Marble, abre muito fácil na água, e fica lindo.
Passei uma camada de esmalte branco antes para aparecer mais as cores.




Olha só de pertinho...


Por fim acabei carimbando...usei meu carimbo maravilhoso da UP - Universe Polish, plaquinha da Pueen e o esmalte Extra da DNA Italy 



Gostaram meninas?

Agora vamos as dicas...recebo muitas perguntas em minha página, então vou esclarecer elas...

- A água deve estar GELADA, e é somente água, nada mais.
- Esmalte pode ser qualquer de qualquer marca, desde que esteja bem ralo, pois mesmo os novos as vezes são cremosos de mais e não abrem na água. Qualquer coisa use óleo de banana ou recuperador de esmalte para amolecer eles.
- Deixe sempre todos esmaltes abertos antes de começar, e vá pingando bem rápido e perto da água para o esmalte não afundar. E sempre um pingo dentro do outro. A quantidade de pingos vai depender de você, não tem regra para isso.
- Para quem acha que faz muita sujeira no dedo para limpar, pode usar cola branca em volta do dedo, ou também colocar durex...aí vai do que achar melhor ;) eu não uso nada, prefiro limpar tudo rsrs.

Bom, acho que depois dessas dicas todas vão conseguir fazer ;)
Mais alguma dúvida menina? É só deixar nos comentários.
Beijos minhas queridas :*

















18 comentários:

  1. Olha por mim nem precisava carimbar,por que já estava lindo....
    eu tenho essa coleção e acho linda..vou tentar com certeza...
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Eu queria o rosa também, mas não achei mais :(
      Beijos

      Excluir
  2. Que blog lindooo, apaixonei e estou seguindo.
    Parabéns pelo blog e pelo conteúdo maravilhoso, flor.

    AMO essa técnica e fica um resultado sempre maravilhoso, né?
    Também costumo sempre passar um branquinho antes para intensificar as cores.

    Beijo!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  3. Belas unhas amei, Curta e siga o meu canal e TSU, bom dial de semana
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda! Os meus nunca dão certo! E olha que já tentei com várias marcas, água gelada, normal... huauhahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não desisti não Pathy, eu também nunca conseguia ;)
      Tenta usar os da Colorama ;)
      Beijos

      Excluir
  5. UAUUUUUUUU, não sabia que os carimbos davam este efeito!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei, ficou lindo seu marble!
    Adorei as carimbadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho essa técnica muito legal, tentei uma vez só e não obtive bons resultados!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Oii!! Tudo bom??
    Suas unhas ficaram belíssimas!!!
    Tenho muita vontade de fazer essa técnica com a água gelada, o efeito fica lindo!!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor....faz qualquer dia e posta no blog para vermos!
      Beijos

      Excluir
  9. Lindíssima. Já tentei várias vezes fazer marble, nunca dá certo. rsrsrsr

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir